Trancoso – Praia do Espelho e Quadrado

Trancoso- Praia do Espelho

Estivemos lá na semana do feriado de 1º de Maio. Ficamos na Pousada Enseada do Espelho, beira-mar, com uma decoração descontraída e de bom gosto, e um atendimento de primeira qualidade. Cama com dossel decorada com hibiscos pela manhã, comida deliciosa, amenidades da Natura, tudo muito perfumado e florido, e outros mimos. Um lugar pra descansar e sentir-se especial.

E da praia o que posso falar? Liiinda! Uma praia linda, com águas calmas e quentinhas, in natura, rodeada por falésias. O mar reflete o sol e parece mesmo um espelho. Não é à toa que é considerada uma das 10 mais bonitas da Bahia.

Trancoso- Quadrado

Como ir a Trancoso e não passar pelo Quadrado? Com a igrejinha no fundo e casinhas coloridas nas laterais onde funcionam restaurantes, lojas e pousadas, é um agradável local pra passear. Vá até o fundo da igreja e desfrute de uma linda vista do mar. Há muitos artesãos e alguns índios produzindo e vendendo seu artesanato- são muitos filtros dos sonhos, colares de sementes e bijuterias diversas, estilo hippie. Além disso também passamos por um campo de futebol improvisado em que os times de moradores se completavam com turistas e jogavam uma pelada no meio da tarde. Bem vindo à Bahia, onde tudo é descontração sem horários rígidos a cumprir, mas que sabe receber um turista com muita simpatia.

Silvana – a Coroa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s