Horta na varanda

Bem, nesses dias em que tudo precisa ser mais rápido ou ocupar pouco espaço, ter um canteiro com temperinhos, chás ou flores é quase um luxo.

Já há pra vender vasos de plástico reciclado, que podem compor uma parede verde ou se colocados uns sobre os outros, formam um canteiro vertical, bem prático e que ocupa pouco espaço. Esse, da foto maior, encontrei numa floricultura perto de casa e são da Plastprime.  Portanto você pode ter no jardim,  na varanda, num cantinho da sala, ou até mesmo na lavanderia, uma horta feita por você. Basta que receba um pouco da luz do sol durante o dia e, que você não esqueça de molhar, hehehe. Assim, quando você precisar, é só colher os temperos ou chás e consumir alimentos orgânicos, cultivados em sua casa. Que bacana, né?

garden2

O vaso da foto é da Plastprime ( www.plastprime.com/produtos-jardinagem ), tem um custo ótimo e você encontra nas floriculturas, ou é só pedir na fábrica uma dica de revenda.

image-4          Essas fotos são da parede verde       image-13

E, cultivar temperos,  folhagens e flores, não é bicho de sete cabeças. Além disso, mexer na terra pode ser bem relaxante.

Gostou da dica? Que bom! 

Silvana – a Coroa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s