Exposição do genial fotógrafo Sebastião Salgado no MON

Fomos ver a exposição “Genesis” de Sebastião Salgado  no MON e adoramos. Suas fotos são maravilhosas! Há lugares no mundo que se mantém originais, onde só há manifestação da fauna e da flora. São baleias, golfinhos, leões marinhos, pinguins, aves e tribos que vivem como há muito tempo. Impressionante! A sensibilidade do fotógrafo em capturar os momentos e nos trazer retratos de um mundo desconhecido nos brinda com uma grande esperança de que há condições de vivermos em paz com a Terra. Ainda dá tempo de você ir. Não perca!
sebastiao salgado
“O Museu Oscar Niemeyer (MON) recebe, do dia 6 de novembro de 2014 ao dia 14 de junho de 2015, nas salas 4 e 5, a exposição “Genesis”, do fotógrafo Sebastião Salgado. Com curadoria de Lélia Wanik Salgado, a mostra é o resultado de oito anos de trabalho, com 245 imagens selecionadas, divididas em cinco seções geográficas. Dentro delas, o visitante pode observar as fotografias com temas como montanhas, desertos, florestas, tribos, aldeias, animais. Seu trabalho se mantém forte, focado na temática social, fotografias em preto e branco e bastante contrastadas.
Fruto de mais de 30 viagens, o objetivo do fotógrafo com esta mostra é trazer ao público ambientes que ainda não tenham sido atingidos pela vida moderna e que se mantêm intactos na natureza.” (créditos- site do MON)
Cara e Coroa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s