Tacos bem rápidos!

Estava aqui pensando no que fazer para o lanche da tarde. Precisava ser algo rápido e que adultos e crianças comessem sem problemas. Fiz um lanche com nega maluca, mas faltava algo salgado. Abri a geladeira e vi que tinha um pouco de carne moída e verduras.No armário encontrei uma caixa de Tacos. Aquela que vem com 12 unidades de massa, molho e um pacotinho de tempero para a carne. Ufa, estava resolvido!

Refoguei a carne moída com cebola, alho e alho poró picados, no azeite. Acrescentei sal e um pouco de pimenta mexicana (não usei o tempero pronto da caixinha). Reservei a carne

Depois piquei tomates, sem sementes. Ralei queijo minas(era o que eu tinha aqui) e cortei alface em tirinhas. Fatiei um pedaço de abacate. Coloquei cada ingrediente numa vasilha. Depois aqueci o molho de pimenta que veio na embalagem, em banho maria.E aqueci as massas de tacos no forno médio por 5 minutos, somente para ficarem um pouco mais crocantes.

Pronto, depois foi só montar cada taco ao gosto de cada um. Fiquei devendo a pasta de feijão, mas meus convidados não fizeram questão. Não sou mexicana, mas deu tudo certo.

E para acompanhar os tacos,  melhor de tudo, uma boa prosa!

Silvana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s