Criolipólise

O que é a Criolipólise?

estetica-avancada+criolipolise3d(01)A Criolipólise , também conhecida como “lipo sem cortes” é aplicada através do aparelho Cool Shaping (registrado e liberado pela ANVISA). É uma tecnologia avançada para destruição e quebra das células de gordura através do congelamento e ação de LED vermelho que promove a fotobiomodelação, sendo considerado o mais avançado tratamento para o combate à gordura localizada.

Como funciona?

A Criolipólise é uma técnica não invasiva, que promove congelamento das células de gordura, realizando a quebra desses adipócitos sem causar danos aos tecidos adjacentes.

Sabemos que hoje a Criolipólise é o protocolo estético seguro para redução de medidas corporais, a famosa gordura localizada. A nova tecnologia de Criolipólise dupla utiliza duas ponteiras aplicadas ao mesmo tempo, sendo uma em cada região, aliada ao vácuo e LED vermelho.
Essas células de gordura são muito mais suscetíveis ao frio do que as da pele. O organismo, exposto ao frio excessivo, passa pelo processo da homeostase, que promove a queima de lipídeos para restituir a temperatura corporal de determinada área do corpo.

Onde surgiu a ideia da Criolipólise?

A ideia da Criolipólise surgiu nos laboratórios de Harvard, nos EUA, e hoje é a tecnologia mais eficaz para redução de medidas do mundo.

O tratamento é bastante seletivo e indolor, pois atinge apenas as células de gordura, ocasionando a redução do volume na região aplicada. A redução de gordura não chega a alterar a firmeza dos tecidos, já que provoca no organismo uma reação natural, segura e indolor.

A Criolipólise  é dolorida?

Absolutamente não. A Criolipólise é um dos tratamentos estéticos que causam menos dor na paciente (praticamente nenhuma). A técnica é segura e confortável, recomenda-se levar algo para passar o tempo, ler ou trabalhar (livros, tablet, celular, etc).

O que ocorre é uma vermelhidão passageira e um inchaço local que desaparece ou no mesmo dia ou nos dias subsequentes (no máximo em uma semana não observa-se mais sinal algum do tratamento).

Indicações da Criolipólise

A Criolipólise é indicada para os seguintes casos:

  • Redução de gordura localizada;
  • Melhora a celulite.
  • Remodelação corporal

Outros benefícios da Criolipólise

A Criolipólise tem como principais benefícios:

Procedimento não invasivo;

Aplicação indolor;

Destruição efetiva das células de gordura e septos fibrosos;

Resultados rápidos e efetivos.

Qual melhor aparelho de Criolipólise

A Vitaclin e a CMP -Beauty Institute trouxeram a Curitiba o mais novo aparelho de Criolipólise do mercado , o Cool Shaping, registrado pela ANVISA. O aparelho é uma revolução, trabalha duas regiões ao mesmo tempo, com pares de manoplas grandes, médias e pequenas podendo atuar em várias áreas do corpo. O Cool Shaping trouxe ainda mais segurança reduzindo a ZERO as possibilidades de queimaduras, pois sua aplicação é mais segura que a de outras marcas, seu resultado é muito superior e mais rápido e, ainda, na Vitaclin a aplicação sempre é feita por especialistas altamente capacitados.

Contraindicações da Criolipólise

O tratamento com a Criolipólise não é recomendado para gestantes ou pessoas com sobrepeso, sendo apenas indicada para a redução da gordura localizada.

Regiões Aplicadas

A Criolipólise é geralmente aplicada em regiões como abdômen, flancos, parte anterior, interna e posterior de coxas e glúteos. É utilizada também nas costas e braços dependendo da necessidade.

Resultados e Número de Sessões

Com novo protocolo de Criolipólise ,  a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%. Com o programa de tratamento a redução de medidas é ainda maior (50% ou mais de diminuição da área tratada). O percentual de redução pode ser maior ou menor, conforme o tipo de gordura, localização ou metabolismo da pessoa.

Cada sessão dura aproximadamente 1 hora por região e você pode fazer no máximo 2 horas seguidas de tratamento para 4 regiões diferentes (duas regiões por hora).

O que dizem as personalidades sobre a Criolipólise?

Ana Maria Braga fez Criolipólise: “Meu veredito é: vale a pena, porque funciona, mas se você não tem uma gordura localizada em apenas um ponto, prepare-se para fazer mais de uma sessão.”

De maneira geral todos aprovam a Criolipólise, veja quem fez e aprovou:

Cláudia Raia (fez Criolipólise e aprovou)

Dani Bolina fez Criolipólise (modelo e ex-panicat)

Luana Piovani fez Criolipólise (fez, aprovou e repetiu)

Eliana fez Criolipólise (apresentadora de Televisão), muito disciplinada obteve excelentes resultados com a Criolipólise.

Luciane Caetano (modelo e musa do MMA)

Viviane Araújo fez Criolipólise (fez em sua preparação para o carnaval e indica a Criolipólise).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s